Dúvidas Frequentes

É possível tirar dúvidas Técnicas?

Sim. Temos consultores disponíveis para auxiliar com dúvidas técnicas e de aplicação do produto. Basta solicitar via atendimento e informar a região que iremos direcionar um consultor mais próximo para o atendimento.

 

Os produtos acompanham Nota Fiscal?

A cada compra realizada, a Penetron enviará para o e-mail cadastrado no site um arquivo digital (XML) e a DANFE que também acompanha os produtos no momento da entrega.

 

Posso retirar os produtos?

Sim. Temos a opção de retirada na nossa Fábrica, em Lorena (SP), ou em um centro de distribuição mais próximo de você.

 

Como funciona a opção retirada?

Efetue sua compra em nosso canal online e em até 48 horas após a emissão da nota fiscal, seu pedido já estará disponível para retirada.

 

Qual o prazo para envio do produto?

Os fretes são calculados de acordo com cada localidade, na opção carrinho de compras você já consegue simular o frete e prazos de entrega.

 

Sobre a compra

A opção retirada na fábrica está disponível para 100% de nossos produtos.

 

Efetuei a compra. O que acontece agora?

Você receberá um e-mail de confirmação de seu pedido.

Compras realizadas em boleto à vista: Após a finalização da compra, enviamos um boleto para o e-mail do cliente e as informações para a realização do pagamento. Assim que o pagamento for compensado, é emitido a NF e o produto entra para o processo de expedição. Após isso, o produto ficará disponível para coleta (caso seja escolhida a opção de “retirada”) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido.

Compras realizadas em boleto a prazo: Após a finalização da compra, o pedido é enviado para análise de crédito. Assim que autorizado, emitimos a NF e o produto entra para o processo de expedição. Em seguida, o produto ficará disponível para coleta (caso seja escolhida a opção “retirada”) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido.

Caso o crédito não seja liberado para faturamento, enviaremos um e-mail informando e disponibilizando a compra em outras formas de pagamentos como cartão de crédito ou à vista.

Compras realizadas via cartão de crédito: Ao ser aprovada o cliente recebe um e-mail de confirmação. Assim que confirmado, emitimos a NF e o produto entra para o processo de expedição. Após isso, o produto ficará disponível para coleta (caso seja escolhida a opção “retirada”) ou entregue no endereço fornecido na finalização do pedido.
 

Recebi os produtos, devo conferir?

Sim. Todos os nossos produtos devem ser conferidos no ato do recebimento. Em caso de necessidade de trocas e devoluções, basta entrar em contato com nosso time de atendimento no e-mail atendimento@penetron.com.br.

 

A Penetron tem alguma certificação?

Sim. Possuímos Certificado ISO 9001/2015, que certifica a gestão da qualidade de todos os processos.