Forma de pagamento para Pessoa Física
Cartão de crédito: até 4x sendo 1ª e 2ª SEM JUROS e 3ª e 4ª COM JUROS.
Boleto Bancário à vista: enviado por e-mail após o recebimento de seu pedido.
TED: transferência bancária efetuada nos bancos disponíveis.
PIX: contempla um desconto extra ao final de seu pedido. Os dados da chave PIX são disponibilizados para nossos clientes na liberação do pedido após a finalização do pedido.
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Forma de pagamento para Pessoa Jurídica
Cartão de crédito: até 4x sendo 1ª e 2ª SEM JUROS e 3ª e 4ª COM JUROS.
Boleto Bancário à vista: enviado por e-mail após o recebimento de seu pedido.
TED: transferência bancária efetuada nos bancos disponíveis.
PIX: contempla um desconto extra ao final de seu pedido. Os dados da chave PIX são disponibilizados para nossos clientes na liberação do pedido após a finalização do pedido.
Boleto Bancário 28 dias: disponível para compras a partir de R$ 5.000,00 – sujeito a análise e liberação de crédito.
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Forma de pagamento para Pessoa Jurídica – Revenda
Cartão de crédito: até 4x sendo 1ª e 2ª SEM JUROS e 3ª e 4ª COM JUROS.
Boleto Bancário à vista: enviado por e-mail após o recebimento de seu pedido.
TED: transferência bancária efetuada nos bancos disponíveis.
PIX: contempla um desconto extra ao final de seu pedido. Os dados da chave PIX são disponibilizados para nossos clientes na liberação do pedido após a finalização do pedido.
Boleto Bancário 28 dias: disponível para compras a partir de R$ 5.000,00 – sujeito a análise e liberação de crédito a partir do envio dos documentos solicitados via e-mail.
Boleto Bancário 28/56 dias: disponível para compras a partir de R$ 10.000,01 – sujeito a análise e liberação de crédito a partir do envio dos documentos solicitados via e-mail.
Boleto Bancário 28/56 e 84 dias: disponível para compras a partir de R$ 30.000,00 – sujeito a análise e liberação de crédito a partir do envio dos documentos solicitados via e-mail.
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Política de Pagamento e Entrega
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Penetron Brasil Indústria e Comercio de Produtos Para Construção Ltda, com endereço Estrada Municipal do Aterrado, n° 555 Bairro Aterrado, Lorena/SP, inscrita no CNPJ 04.446.069/0001-02, com Inscrição Estadual nº 420.088.928.116.
2. Contato
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, disponibilizamos os canais de atendimento ao cliente para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer.
3. Meios de pagamento
Cartão de Crédito: o cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as bandeiras disponíveis. O prazo de aceitação do pedido é de 24h até 48h a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
Boleto bancário 28 dias: apenas para Pessoa Jurídica (CNPJ), após análise de crédito. Ao concluir o pedido, a Penetron Brasil irá analisar o crédito e, em até 24h, o cliente receberá um retorno via e-mail.
Transferência bancária ou PIX: a confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 1 (um) dia útil. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Penetron Brasil. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no pedido.
Em compras realizadas com cartão de crédito, por medida de segurança, o terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
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4. Pedido de Compra
A Penetron Brasil disponibiliza uma ficha descritiva para cada produto, com informações relativas às características, composição, eventual risco à saúde e segurança, prazo de validade, condição de pagamento e preço total à vista e/ou parcelado.
Após escolher o produto, o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após a visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
Concluindo a compra na plataforma, a Penetron Brasil imediatamente enviará um e-mail ao cliente indicando o número do pedido de compra e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Penetron Brasil não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
Para alterar o meio de pagamento em compras realizadas por boleto bancário à vista, basta não efetuar o pagamento e o boleto será automaticamente cancelado. A seguir, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no site.
Durante o processo de compra será informada uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, quantidade, estoque disponível, distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
5. Transporte
O cliente poderá optar: (i) pela contratação do frete especial, que fará a entrega do produto no endereço cadastrado ou em outro indicado por este no fechamento do pedido; ou (ii) pela retirada do produto em Centro de Distribuição Penetron mais próximo de seu endereço e indicado no site no momento de conclusão do pedido.
No caso da escolha do frete especial, a definição da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Penetron Brasil.
6. Entrega
Após a contratação do frete especial, o cliente terá acesso ao rastreamento do pedido através do link enviado diretamente em seu e-mail. No caso da retirada do produto, após o faturamento do pedido, será enviado um e-mail ao cliente com as informações para coleta do material. O processo de carga e descarga dos produtos é de responsabilidade do destinatário.
7. Segurança
A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente, tais como CNPJ com restrição na receita federal, ou nos casos de frete CIF, endereço do adquirente diferente do endereço de entrega (UF). Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.