Política de Troca e Devolução
A Penetron Brasil respeita e cumpre o previsto no código de defesa do consumidor, disponibilizando as opções de Trocas e Devoluções.
Pré Requisitos:
Só serão aceitas:
- Em até 10 dias corridos, contados da data de emissão da Nota Fiscal. O produto deve estar completo, com a embalagem original e em boas condições;
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal;
- O frete de devolução é de responsabilidade do cliente;
- O Frete de troca será de responsabilidade do cliente exceto quando a ocorrência se der por responsabilidade da Penetron, após sua análise e autorização previa;
- Para troca ou devolução, o cliente deve emitir nota de devolução contra a Penetron, atendendo as legislações fiscais.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados, embalagens abertas e/ou danificadas.
- Devoluções sem Nota Fiscal e sem comunicação prévia.
- Devolução ou troca sem emissão de nota de devolução.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Enviar um e-mail para atendimento@penetron.com.br informando no assunto “Troca ou Devolução”. No corpo do e-mail, informar o número da nota fiscal, motivo da troca ou devolução. A Penetron terá o prazo de até 2 dias úteis para análise e retorno da solicitação.
Em caso de dúvidas, fale conosco pelos canais:
E-mail: atendimento@penetron.com.br
Telefone: (12) 3159-0090 – na opção atendimento ao cliente.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto e a confirmação de recebimento pela Penetron Brasil.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis após a análise e aprovação da troca/devolução ou inserido como crédito para uma próxima compra.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, Fale Conosco através dos canais:
E-mail: atendimento@penetron.com.br
Telefone: (12) 3159-0090 opção atendimento ao cliente